INSTALADOR TÉCNICO / HORTOLÂNDIA / SP / 5 VAGA(S)

  26 / 03     17:29 ( 1826308 )

Capto RH recruta para empresa do setor de tecnologia, segurança eletrônica e automação predial localizada em Hortolândia está com 5 vaga(s) em aberto para HORTOLÂNDIA / SP.

Responsabilidades: Responsável por verificar o funcionamento dos equipamentos instalados visando detectar falhas, executar reparos e substituir peças. Implantação, manutenção de equipamentos de segurança eletrônica, passar fios, instalar câmeras de vídeo (CFTV), alarmes, interfones, instalações de telefonia e TV a cabo. Execução de serviços de instalação de infraestrutura através de eletrocalhas e eletrodutos, e lançamento, conectorização e teste de cabeamentos.

Requisitos: Ensino médio completo, técnico completo, ter experiência como instalador ou técnico de instalação em Segurança Eletrônica (CFTV, etc), Telecomunicações e /ou Automação Predial.

Salário: R$ 2.000,00

Benefícios: CLT + salário + vale alimentação, vale transporte, seguro de vida, plano de saúde e plano odontológico + Segunda a Sexta-feira (08h00 às 18h00)

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Capto RH para o e-mail vagas@captorh.com.br com a sigla \”INSTALADOR\” no campo assunto até o dia 05/04/2020.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso