ESTÁGIO TI / VINHEDO / SP / 1 VAGA(S)

  06 / 03     11:49 ( 1818427 )

Multinacional Americana de soluções para o mercado de comunicação visual está com 1 vaga(s) em aberto para VINHEDO / SP.

Responsabilidades: Prestar suporte técnico aos usuários buscando solucionar problemas em geral de todos os componentes da rede corporativa da empresa como servidores, estações de trabalho impressoras, circuitos de telecomunicações, dentre outros. Prestar suporte a área de TI elaborando relatórios, atuar com a administração do banco de dados, prestar suporte técnico aos usuários buscando solucionar problemas em geral de todos os componentes da rede corporativa da empresa como servidores.

Requisitos: Estar cursando a partir do 2° ano Superior de Engenharia da Computação, Ciência da Computação ou áreas correlatas; Inglês Intermediário; Disponibilidade de 30 horas semanais.

Salário: R$ 1.708,00

Benefícios: Transporte fretado para as cidades de Vinhedo, Valinhos e Campinas, ou vale transporte, Plano de saúde, odontológico, seguro de vida, refeição no local, VA (R$ 190,00/mês).

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Renata Rios para o e-mail rrios@feeta.com.br com a sigla Estágio TI no campo assunto até o dia 20/03/2020.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso