ESTÁGIO CUSTOS/FINANCEIRO / VINHEDO / SP / 1 VAGA(S)

  06 / 03     11:59 ( 1818467 )

Multinacional Americana de soluções para o mercado de comunicação visual está com 1 vaga(s) em aberto para VINHEDO / SP.

Responsabilidades: Gerar relatórios do ERP para conciliação de estoque, importação em andamento, para assim confrontar com a contabilidade, visando destacando e auxiliando na correção das discrepâncias; Gerar relatórios e auxiliar na Conciliação do CPV confrontando contabilidade x relatório gerencial; Conferência das importações, com base em relatórios detalhados por itens, para alimentar contabilidade geral e custos; Elaborar livros de fechamento da área, Prover informações mensais de custos (relatório de vendas, perdas excessos e obsoletos e outros relatórios

Requisitos: Estar cursando a partir do 2° ano Superior em Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Economia ou afins; Inglês Intermediário; Conhecimento no pacote office intermediário (Excel), Disponibilidade de 30 horas semanais.

Salário: R$ 1.708,00

Benefícios: Transporte fretado para as cidades de Vinhedo, Valinhos e Campinas, ou vale transporte, Plano de saúde, odontológico, seguro de vida, refeição no local, VA (R$ 190,00/mês).

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Renata Rios para o e-mail rrios@feeta.com.br com a sigla Estágio Custos no campo assunto até o dia 20/03/2020.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso