ENFERMEIRA(O) DO TRABALHO / PAULINIA / 1 VAGA(S)

  26 / 03     9:29 ( 1826140 )

Empresa Rodseg – Consultoria e Assessoria em Segurança do Trabalho está com 1 vaga(s) em aberto para Paulinia.

Responsabilidades: Direcionar e acompanhar as rotinas da área para atuação conforme políticas internas/ legislação através de visitas regulares a fábrica. Apoiar na definição e revisão de políticas e normas pertinentes. Consolidar e analisar os indicadores de saúde ocupacional. Atuar nos programas de saúde e qualidade de vida. Apoiar em demandas técnicas do benefício plano de saúde. Estudar as condições de Segurança e periculosidade da empresa em conjunto com o SESMT, efetuando observações nos locais de trabalho e discutindo-as em equipe.

Requisitos: Experiência consistente na área; experiência na área da industria será um diferencial. Os interessados deverão residir em Paulínia ou Barão Geraldo.

Salário: a combinar

Benefícios: a combinar

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça.

Observações: Especialização em Enfermagem do Trabalho. Enviar currículo com pretensão salarial.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Daniela para o e-mail rodseg.consultoria@gmail.com com a sigla Enfermagem do Trabal no campo assunto até o dia 31/03/2020.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso