ENCARREGADO ADMINISTRATIVO / CAMPINAS / SP / 1 VAGA(S)

  09 / 03     10:41 ( 1819205 )

Clinica de Psicologia especializada em trabalho com crianças e adolescentes com Autismo e Síndromes Genéticas está com 1 vaga(s) em aberto para CAMPINAS / SP.

Responsabilidades: Procura-se para vaga alguém que saiba administrar a agenda, pagamentos e todos os aspectos relacionados ao financeiro das clinicas. A pessoa será responsável por ser a ponte entre a contabilidade e as responsáveis pelas clínicas, além de ter que resolver os problemas relacionados aos clientes da mesma. Para tanto precisa-se de experiência em: habilidades com negociação e intermediação de conflitos (administrativos e no relacionamento com clientes/ pacientes) e saber lidar com a estrutura dos convênios médicos;

Requisitos: Pacote Office Avançado (principalmente Excel e Outlook) Desejável Ensino Superior em áreas administrativas Conhecimentos de Emissão de notas Noções de folha de pagamento Efetiva experiência em administração de pessoal Desejável experiência administrativa voltada para a Área da Saúde

Salário: a combinar

Benefícios: A combinar

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça.

Observações: Enviar o CV em formato WORD e mencionar a pretensão salarial

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Giovanna para o e-mail giovanna@mcrh.com.br com a sigla Encarregado Administ no campo assunto até o dia 11/03/2020.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso