ANALISTA DESENVOLVEDOR ADVPL / / RIBEIRÃO PRETO / 1 VAGA(S)

  26 / 03     8:50 ( 1826130 )

Integrarh está com 1 vaga(s) em aberto para Ribeirão Preto.

Responsabilidades: Desenvolvimento de novas funcionalidades, manutenção e e melhorias do sistema Protheus. Executar levantamento de requisitos e propor soluções para novas funcionalidades ou produtos/programas. Fazer pesquisas no mercado quanto a novas tecnologias, produtos, etc Testagem de funcionalidades dos programas desenvolvidos. Suporte aos clientes internos da empresa (Gestores de área). Realizar a manutenção necessária em funcionalidades já existentes. Participar ativamente das reuniões de briefing de novos produtos ou novas funcionalidades, com equipe in

Requisitos: Experiência na função, com conhecimentos do sistema Protheus e linguagem ADVPL. Desejável conhecimentos em programação Delphi e C#. Ensino Superior completo em Ciências de Computação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas ou áreas afins.

Salário: R$ 6.000,00

Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Vale-transporte

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Natália para o e-mail natalia@integrarhconsultoria.com.br com a sigla N05 no campo assunto até o dia 30/06/2020.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso