VENDEDOR EXTERNO / JUNDIAÍ / SP / 1 VAGA(S)

  13 / 02     17:00 ( 1807849 )

Somos uma empresa jovem sediada na cidade de Jundiaí, somos especialistas em sustentar negócios com tecnologia da informação. está com 1 vaga(s) em aberto para JUNDIAÍ / SP.

Responsabilidades: Vender! Fechar novas parcerias constantemente através de prospecção via telefone,email, sempre cumprindo as metas. Apresentar nossos produtos e demonstrar a melhor solução para o os potenciais clientes focando em benefícios do produto.

Requisitos: Experiência em venda de dispositivos de informática: servidores, switches, roteadores, cabeamento, juntamente com serviços de tecnologia, como sistemas de monitoramento, redes de computadores, outsourcing. Ter boa escrita verbal e escrita Conhecer sobre Técnicas de Prospecção e Vendas Necessário ter carro para visita aos clientes

Salário: R$ 1.300,00

Benefícios: Comissão agressivo Home office inicialmente Vale refeição em dinheiro R$ 400

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça.

Observações: Precisa ser MEI, oportunidade PJ Dia / Horário de trabalho De segunda a sexta 08:00 – 18:00 – 1 hora de almoço Sábado 08:00 – 12:00

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de wellington para o e-mail wellington@networkdata.com.br com a sigla VNET no campo assunto até o dia 18/02/2020.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso