OPERADOR DE EQUIPAMENTO PESADO / CAMPINAS / SP / 5 VAGA(S)

  07 / 02     15:30 ( 1804391 )

CPFL SERVIÇOS – Uma empresa do Grupo CPFL ENERGIA está com 5 vaga(s) em aberto para CAMPINAS / SP.

Responsabilidades: Operar equipamentos Pesados em obras de linhas de transmissão, subestações de energia, além de áreas industriais.Dentro destas características, operar os seguintes equipamentos individualmente: Guindastes, Guindauto, Guinchos, Puller, Tensionador, Pá-Carregadeira, Retroescavadeira, Mini-Retro, Trator de Pneu, Trator de Esteira, Plataforma elevatória, Perfuratriz. Auxiliar o encarregado de turma nas atividades em campo. Atuar em todas as áreas e regiões do Brasil.

Requisitos: Ensino Fundamental Completo CNH C / D ou E Conhecimento em Operação de Equipamentos Pesados (Equipamentos Móveis).

Salário: R$ R$ 1.841,67

Benefícios: Plano de Saúde / Odontológico / Seguro de Vida / PLR / Vale Alimentação / Vale Transporte / Adicional de Periculosidade (30%)

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça.

Observações: Necessário disponibilidade de deslocamento e viagens constante. Necessário descrição da categoria da CNH no currículo.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de RH para o e-mail recrutaservicos@cpfl.com.br com a sigla Operador Campinas no campo assunto até o dia 21/02/2020.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso