MOTORISTA DE ÔNIBUS / CAMPINAS / SP / 2 VAGA(S)

  03 / 02     11:40 ( 1801184 )

Confidencial – Empresa de Transporte de Passageiros está com 2 vaga(s) em aberto para CAMPINAS / SP.

Responsabilidades: Transporte de passageiros em ônibus com ar condicionado – diariamente. tratar bem o cliente seguir as normas da empresa e legislação de transito. acompanhar embarque e desembarque de passageiros – trabalhar bem em equipe.

Requisitos: Empresa de Transporte de Passageiros – contrata motorista de ônibus – experiência de 10 anos com ônibus preferencialmente G7 – Articulado – motor traseiro. Experiência em linhas rodoviárias ou executivo será um diferencial. Precisa estar com curso transporte de passageiros em dia , CNH D ou E em dia – disponibilidade de horário. Observação: Aposentados são bem vindos. precisa morar na região de Campinas.

Salário: a combinar

Benefícios: Reembolso alimentação – cesta básica – convênio medico co-participativo

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça.

Observações: CLT – PISO DA CATEGORIA + ADICIONAL INFORMADO NA ENTREVISTA.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Encarregado para o e-mail vagasmotorespecial@gmail.com com a sigla MOTORISTA no campo assunto até o dia 05/02/2020.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso