MECANICO REFRIGERAÇÃO / PAULÍNIA / SP / 1 VAGA(S)

  15 / 02     16:39 ( 1808721 )

EMPRESA MULTINACIONAL, LÍDER NO SEGMENTO está com 1 vaga(s) em aberto para PAULÍNIA / SP.

Responsabilidades: Experiência na manutenção preventiva e corretiva em equipamentos do chiller, manutenção, limpeza de fancoils, self´s, torre de resfriamento ,ventiladores e exaustores; manutenção em bombas, troca de selo, troca de rolamentos, válvulas e graxetas

Requisitos: Precisamos de pessoas com fácil acesso a Paulínia-SP; Curso Técnico Completo em Refrigeração ou Cursos relacionados a área; NR10 e NR35, são obrigatórias (A reciclagem deve estar em dia); Disponibilidade de horário; Experiência na manutenção preventiva e corretiva em equipamentos do chiller, manutenção, limpeza de fancoils, self´s, torre de resfriamento ,ventiladores e exaustores; manutenção em bombas, troca de selo, troca de rolamentos, válvulas e graxetas

Salário: a combinar

Benefícios: Vale transporte e refeição

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça.

Observações: Horário de Trabalho: Empresa irá definir
**Vaga inicialmente temporária\”

Os interessados deverão cadastrar o currículo no site www.desafiorh.com.br para o código de identificação da vaga 10344 até o dia 21/02/2020.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso