ENCARREGADO DE PADARIA / SOUSAS / 1 VAGA(S)

  03 / 02     17:50 ( 1801714 )

Conceituada Rede de Supermercados Contrata está com 1 vaga(s) em aberto para Sousas.

Responsabilidades: Responsável por gerir as operações comerciais e/ou administrativas de um determinado Departamento da Loja, distribuindo responsabilidades, orientando a equipe de lideres, acompanhando e controlando os processos de recebimento, sortimento, movimentação, armazenagem, organização e limpeza, reposição, elaboração de pedidos de mercadorias, conservação, precificação e codificação dos produtos, através da aplicação de critérios, procedimentos, políticas e de acordo com os padrões de qualidade e higiene exigidos. ? Responde ainda por compartilhar e ap

Requisitos: Já ter atuado na função, desejável superior. Ter fácil acesso a Sousas.

Salário: R$ 3.491,20

Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Refeição Local, Seguro de Vida, Vale Transporte, Apoio Graduação, Cartão Convênio.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça.

Observações: Interessados devem encaminhar currículo por e-mail e também realizar cadastro no site da Actual RH.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Ermelinda para o e-mail rh7@actualrh.com.br com a sigla 7472 no campo assunto até o dia 10/02/2020.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso