ENCARREGADO DE PADARIA / CAMPINAS / SP / 1 VAGA(S)

  12 / 02     9:30 ( 1806501 )

Empresa de grande porte no ramo varejista está com 1 vaga(s) em aberto para CAMPINAS / SP.

Responsabilidades: Coordenar as atividades no setor d Padaria bem como conhecer a rotina de uma padaria, planejar a produção e preparar massas, e similares. Administrar os pedidos de compras, acompanhar a colocação dos produtos, zelar pela limpeza de utensílios e equipamentos e do local de trabalho, acompanhar a qualidade dos serviços oferecidos aos clientes, inspecionar o setor para estar em conformidade com a qualidade, segurança e higiene, selecionar e treinar todos os funcionários, direcionar colaboradores a executar suas atividades de confeitaria e padaria.

Requisitos: Ensino Médio Completo, tolerável cursando; • Ambos os sexos; • Disponibilidade de horários; • Experiência em liderança de equipe; • Experiência na função em padaria; • Facilidade de comunicação e dinamismo.

Salário: R$ 1.879,42

Benefícios: A combinar

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça.

Observações: Residir em Campinas; ter disponibilidade de horário e para trabalhar em escala 6×1.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Danielle para o e-mail danielleredepaulistao@gmail.com com a sigla Enc. Padaria 17 no campo assunto até o dia 15/02/2020.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso