ENCARREGADO DE OBRAS / CAMPINAS / SP / 1 VAGA(S)

  10 / 02     18:09 ( 1805521 )

EMPRESA NO RAMO DE CONSTRUÇÃO CIVIL está com 1 vaga(s) em aberto para CAMPINAS / SP.

Responsabilidades: EXPERIÊNCIA NO RAMO DE CONSTRUÇÃO CIVIL ENSINO MÉDIO COMPLETO

Requisitos: Ensino médio completo,e experiência no cargo. Disponibilidade para viagem em todo o território Nacional EXPERIÊNCIA EM Liderar equipes de trabalhadores da construção civil que atuam em canteiros de obras civis, controlar recursos produtivos da obra (arranjos físicos, equipamentos, materiais, insumos e equipes de trabalho).Controlar padrões produtivos da obra tais como inspeção da qualidade dos materiais .

Salário: a combinar

Benefícios: Vale Transporte ou Vale Combustível, Seguro de Vida, Vale Cesta e Compras.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça.

Observações: Vaga aberta para Valinhos/SP, Campinas e Região Metropolitana, Vaga Efetiva CLT, horário de trabalho : de segunda a quinta-feira das 7:00 as 17:00 e sexta das 7:00 as 16:00 /SE DESEJAR TRAGA PESSOALMENTE SEU CURRÍCULO NA ONZE DE AGOSTO 247 CENTRO DE CAMPINAS / PERSONAL RH

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de GERUSA LEMOS para o e-mail recrutamento@rhpersonal.com.br com a sigla ENCARREGADO DE OBRAS no campo assunto até o dia 28/02/2020.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso