ENCARREGADO DE OBRA / MONTE MOR / SP / 1 VAGA(S)

  25 / 02     10:59 ( 1812884 )

Construtora está com 1 vaga(s) em aberto para MONTE MOR / SP.

Responsabilidades: Irá trabalhar no canteiro de obras em Shoppings Centers coordenando a equipe e os serviços a serem executados diariamente para atender o cronograma de execução da obra, auxiliando na execução dos mesmos.

Requisitos: Experiência com execução de obras Shell e/ou Retrofit que envolvam sistema de Construção a seco Drywall de forros e paredes, sistema de Splinkers, sistema de incêndio, alvenaria, assentamento de piso porcelanato, pintura, construção de mezanino metálico. Experiencia em gerenciamento de obras de no mínimo 02 Anos. Cursos na área tais como mestre de obras ou técnico em edificações. Possuir disponibilidade para viagens longas e para todo o Brasil.

Salário: a combinar

Benefícios: Vale Alimentação. Seguro de Vida. Plano de Saúde Co-participativo após a efetivação.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça.

Observações: Serão aceitos currículos de candidatos que possuam CNH A ou AB e que residam nas cidades de Monte Mor/SP, Hortolândia/SP, Campinas/SP.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de YAN para o e-mail selecao@atsolucoesengenharia.com.br com a sigla ENCARREGADO no campo assunto até o dia 26/02/2020.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso