SUPERVISOR DE OBRAS – EXAUSTÃO / CAMPINAS E RMC / SP / 1 VAGA(S)

  14 / 02     16:50 ( 1808582 )

RHF TALENTOS DE SUMARÉ está com 1 vaga(s) em aberto para CAMPINAS E RMC / SP.

Responsabilidades: Experiência comprovada em gerenciamento e supervisão de instalações de sistemas de climatização, ventilação e exaustão de ar industrial, Geração de relatórios fotográfico das obras, feedback das obras diários, planejamento de atividades diárias, semanais e mensal, preenchimento de documentos internos, primar pela qualidade e acompanhamento de serviços, contato direto com os clientes, fornecedores e equipe prestadora de serviço, verificação de materiais para compra, administrar e criar o cronograma.

Requisitos: Ter ampla experiencia comprovada como SUPERVISOR de Obras no Ramo de Instalações de Sistemas Centrais de ar condicionado / Ventilação / Exaustão mecânica de ar. EM CAMPO—–Curso Superior em Engenharia – Pacote Office Intermediário – Desejável Inglês Básico –

Salário: a combinar

Benefícios: Vale Transporte + Seguro de vida + Vale Refeição

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de RENATA para o e-mail coordenador.rhf@gmail.com com a sigla EXAUSTÃO MECÂNICA no campo assunto até o dia 20/02/2020.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso