PROGRAMA DE ESTÁGIO | VENDAS / CAMPINAS / SP / 1 VAGA(S)

  14 / 02     16:00 ( 1808523 )

NetGlobe está com 1 vaga(s) em aberto para CAMPINAS / SP.

Responsabilidades: O estagiário irá trabalhar de acordo com atualizações do mercado, tendências, oportunidades, setores aquecidos, realizando uma prospecção de clientes através de ferramentas digitais como Site NetGlobe, LinkedIn e Campanhas ON Line. Além de realizar agendamento de reuniões por vídeo com os principais interessados em Inovação das empresas; Desenvolver o relacionamento com as empresas; Alimentar Forecast de Vendas; Elaboração de Propostas e negociações com o cliente.
Competências: Proatividade, clareza na comunicação, foco em resultados.

Requisitos: A oportunidade é para você estudante de cursos superiores e que pretende atuar na área de Vendas e Relacionamento.

Salário: a combinar

Benefícios: Bolsa auxílio + Transporte + Alimentação + Seguro de Vida. Ambiente descontraído, extremamente dinâmico e amigável, e uma cultura Great Place to Work!

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça.

Observações: Interessados encaminhar CV em anexo.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Bruna para o e-mail vagas@netglobe.com.br com a sigla Vendas no campo assunto até o dia 15/03/2020.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso