MENOR APRENDIZ / PAULÍNIA / SP / 1 VAGA(S)

  13 / 02     19:39 ( 1807923 )

FIMM Brasil – Empresa Prestadora de Serviço com contrato de atendimento ao público está com 1 vaga(s) em aberto para PAULÍNIA / SP. está com 1 vaga(s) em aberto para PAULÍNIA / SP.

Responsabilidades: Conferência de documentos, recepção, orientação e direcionamento do atendimento, registrar solicitações de serviços, reclamações, elogios, críticas e sugestões por meio dos sistemas e ferramentas corporativas

Requisitos: Vaga exclusiva para o sexo feminino. Ensino médio completo, ter entre 18 a 23 anos, ser o primeiro emprego com registro em carteira. Ter conhecimentos básicos de informática, bom nível de concentração e conhecimentos de matemática sobre as quatro operações básicas. Ter comunicação eficiente (oral e escrita), habilidade em ouvir, flexibilidade, educação, equilíbrio emocional, cortesia e comprometimento.

Salário: R$ 5,29

Benefícios: Salário R$ 5,29 hora trabalhada.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça.

Observações: Contrato CLT. O aprendiz irá para a agência em Paulínia: segunda, terça e quinta das 09h as 16h e quarta e sexta no SENAC em Campinas das 08h as 12h.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Natalia para o e-mail nmuniz.fimm@gmail.com com a sigla M aprendiz Paulínia no campo assunto até o dia 17/02/2020.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso