LÍDER DE RECEPÇÃO – ÁREA DA SA / CAMPINAS / SP / 1 VAGA(S)

  14 / 02     17:10 ( 1808610 )

A VIVERH está selecionando Líder de Recepção para atuar em Clínica Médica em Barão Geraldo. está com 1 vaga(s) em aberto para CAMPINAS / SP.

Responsabilidades: Atendimento de pacientes, abertura de prontuário, solicitação de exames, agendamento de consultas e tratamentos por telefone e presencial, identificar possíveis problemas que possam comprometer o bom atendimento aos clientes.

Requisitos: Formação em Gestão de Pessoas ou cursando Administração de Empresas. Bons conhecimentos em informática; Conhecimento comprovado com a utilização de tabelas AMB, Simpro, Brasíndice, CBHPM entre outras especificas da área da saúde e vivência com convênios médicos. Desejável experiência em liderança.

Salário: a combinar

Benefícios: Vale Alimentação, Vale Transporte e Convênio Médico após experiência Horário comercial das segundas às sextas-feiras

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça.

Observações: Pedimos a gentileza de encaminhar seu currículo apenas pelo site, o qual deve ser preenchido no seu PC no Google Chrome.

Os interessados deverão cadastrar o currículo no site www.viverh.com.br/vaga.php para o código de identificação da vaga até o dia 17/02/2020.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso