INSTRUTOR DE INGLÊS / HORTOLÂNDIA / SP / 2 VAGA(S)

  14 / 02     14:10 ( 1808369 )

A ENGLISH FOR PEOPLE atua a mais de 3 décadas ,centro de referencia em qualidade no ensino internacional busca profissional está com 2 vaga(s) em aberto para HORTOLÂNDIA / SP.

Responsabilidades: O candidato à instrutor de Inglês deve ser fluente no idioma, ensino médio completo ser motivado, dinâmico, organizado, que gosta de desafios e principalmente amar pessoas

Requisitos: O candidato deve ensinar inglês para crianças, jovens adultos, corrigir homework, preparar as aulas, registrar o desempenho dos alunos os respectivos meios de controle, atender os pais nas reuniões, participar de treinamentos e reuniões pedagógicas ensaiar os alunos para apresentações de projetos, colaborar na participação e montagem dos eventos e atividades de imersão cultural, auxiliar a coordenação pedagógica dentre outras atribuições da área.

Salário: a combinar

Benefícios: CLT-UNIMED-UNIODONTO-SEGURO VIDA -VT -VA

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça.

Observações: DISPONIBILIDADE PARA TARDE E NOITE

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de COORDENAÇÃO para o e-mail dp.englishforpeople@gmail.com com a sigla INGLÊS no campo assunto até o dia 21/02/2020.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso