ESTÁGIO PSICOLOGIA / CAMPINAS / SP / 1 VAGA(S)

  13 / 02     14:40 ( 1807698 )

GRAFICA está com 1 vaga(s) em aberto para CAMPINAS / SP.

Responsabilidades: Auxiliar em relatórios e apresentações, levantamento de informações gerenciais, realizar a manutenção de informações dos colaboradores (ex: cartão ponto), realizar a atualização de organograma da empresa, realizar a busca de candidatos, agendamento de entrevistas, prestar apoio nas entrevistas e treinamentos, controle ficha de EPI\’s, realizar a elaboração de perfil, preenchimento de relatórios, controle de planilhas e documentos, controlar vencimento de ASOS, Treinamentos, PCMSO/PPRA e suas emissões e envio de documentos para clientes.

Requisitos: Cursando Ensino Superior Administração Residir em Campinas Noções processo de admissão e desligamento serão diferenciais Conhecimento em Sistema de Gestão Pacote Office

Salário: a combinar

Benefícios: BOLSA AUXILIO + AUXILIO TRANSPORTE

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça.

Observações: Horário de estagio: 09h as 15h Tempo de refeição : 15min Dias do estágio: 2ª a 6ª feira

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de RH para o e-mail realestagios@gmail.com com a sigla FICA no campo assunto até o dia 15/02/2020.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso