ESTÁGIO – MATERIAIS / JAGUARIÚNA / SP / 2 VAGA(S)

  06 / 02     13:50 ( 1803624 )

Empresa multinacional está com 2 vaga(s) em aberto para JAGUARIÚNA / SP.

Responsabilidades: Irá atuar no desenvolvimento de embalagens e peças técnicas; na elaboração de especificações; na realização de ensaios e pilotos; no cadastro e qualificação dos itens; na seleção, avaliação e desenvolvimento de fornecedores; e na elaboração de processos de cotação e projetos de redução de custos.

Requisitos: Requisitos: • Cursando ensino superior em: Ciências Exatas, Comercio exterior, Administração, Engenharia Produção, Mecânica ou Eletrônica. Pacote Office (Excel, Power Point) e Autocad. Inglês: avançado (será testado). Importante ter boa comunicação e apresentar interesse em áreas de projeto, comercial e estratégicas, porque irá atuar na parte de negociações e desenvolvimento de fornecedor (habilidade para negociação), o que também requer análise crítica.

Salário: a combinar

Benefícios: Assistência médica e seguro de vida

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça.

Observações: Residir em Jaguariúna, Pedreira, Campinas, Hortolândia ou Sumaré.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Marisa para o e-mail pannavagasboituva@gmail.com com a sigla Estágio Materiais no campo assunto até o dia 14/02/2020.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso