ESTÁGIO ENGENHARIA/ ADM / SANTA BÁRBARA DO OESTE / SP / 1 VAGA(S)

  13 / 02     11:30 ( 1807503 )

CIEE – Centro de integração empresa-escola em parceria com Multinacional está com 1 vaga(s) em aberto para SANTA BÁRBARA DO OESTE / SP.

Responsabilidades: Coordenar carteira de pedidos de ferramentais de fundição e usinagem, acompanhando os pagamentos (controle/ andamento, vencimento e cobrança), acionar a cobrança de sinal dos pedidos de ferramental, preenchendo documentos adequados, realizando contatos telefônicos ou eletrônicos, a fim de garantir o recebimento dos valores acordados nos pedidos.

Requisitos: – Residir em Americana ou Santa Barbará D\’oste – Cursando Engenharia de Produção ou Administração – Inglês a partir do intermediário

Salário: a combinar

Benefícios: Bolsa auxilio 950,00 + Transporte fretado + Restaurante na empresa + Cesta básica. Seg a qui 10:00 as 17:00. Sex 10:00 as 16:00 + Seguro de vida

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça.

Observações: Cursos de Engenharia de produção ou administração

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de KAUAN para o e-mail <a href='mailto:estagio.ciee1@gmail.com’>estagio.ciee1@gmail.com com a sigla ESTÁGIO SBO no campo assunto até o dia 10/03/2020.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso