ESTAGIO ADMINISTRATIVO / AMERICANA / SP / 1 VAGA(S)

  12 / 02     15:19 ( 1806955 )

CAPI CONTROLE E AUTOMAÇÃO está com 1 vaga(s) em aberto para AMERICANA / SP.

Responsabilidades: Vivenciará todas as práticas administrativas da empresa, mantendo contato com as áreas de importação, faturamento, controladoria, contas a receber e demais rotinas pertinentes à função

Requisitos: Estar cursando o último ano dos cursos superiores em Ciências Contábeis ou Administração (somente faculdade!). É indispensável ter bons conhecimentos em tributação de impostos e em planilhas de Excel. Estar cursando ou ser fluente em Inglês será um diferencial.

Salário: R$ 800,00

Benefícios: seguro de vida obrigatório, sem vale transporte enquanto estagiário. Porém, a vaga oferece GRANDE CHANCE DE EFETIVAÇÃO e demais benefícios após efetivado serão informados na entrevista.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça.

Observações: ATENÇÃO: CURRÍCULOS FORA DO PERFIL SERÃO DESCARTADOS. POR FAVOR NÃO ENVIAR SE NÃO POSSUIR O PERFIL DA VAGA E SE NÃO ESTIVER DE ACORDO COM O VALOR DA BOLSA (R$ 6,30 por hora trabalhada, limitado a 6 horas diárias, sem vale transporte)

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de SELEÇÃO para o e-mail financeiro@capicontrole.com.br com a sigla ESTAGIO ADM no campo assunto até o dia 15/02/2020.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso