ANALISTA QUIMICO / VALINHOS / SP / 1 VAGA(S)

  14 / 02     15:00 ( 1808432 )

Empresa Prestadora de Serviços Técnicos em Campinas na área de Cosméticos está com 1 vaga(s) em aberto para VALINHOS / SP.

Responsabilidades: Atuará em Laboratório de Planta Piloto onde realizará o recebimento de matérias-primas; Realizará a pesagem das matérias-primas nas quantidades de cada formulação; Realizará o recebimento da formulação com as indicações de sequência e preparo; Realizará a limpeza e sanitização de equipamentos e acessórios; Realizará o preparo da formulação e acondicionamento em embalagem pré-determinada; Realizará a Identificação do produto acabado e o envio para a pessoa responsável;

Requisitos: Nível Técnico em Química ou correlato com CRQ ativo ou similar. Experiencia em análise físico químico de cosméticos em produto acabado.

Salário: a combinar

Benefícios: Vale Transporte e Refeição

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça.

Observações: Vaga temporária de 90 dias em multinacional cosmética. Horário de trabalho administrativo das 08:00 as 17:00 hs de segunda a sexta. Contratação no formato CLT.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de RH VALINHOS para o e-mail lab.quimicocampinas@gmail.com com a sigla AN QUIMICO 03 no campo assunto até o dia 29/02/2020.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso