ANALISTA DE P&D / CAMPINAS / 1 VAGA(S)

  14 / 02     15:19 ( 1808448 )

FABRICANTE DE MEDICAMENTOS VETERINÁRIOS está com 1 vaga(s) em aberto para Campinas.

Responsabilidades: Realizar pesquisas bibliográficas sobre o princípio ativo para desenvolvimento de formulações. Acompanhar a fabricação de partidas piloto. Monitorar estudos clínicos para o desenvolvimento do produto. Separar e identificar amostras de produtos a serem enviados para testes. Controlar o recebimento e o arquivo da documentação referente aos projetos. Acompanhar o cronograma dos projetos em andamento. Elaborar relatório técnico para MAPA.

Requisitos: Formação superior em Medicina Veterinária. Experiência prévia com pesquisa e desenvolvimento na graduação, pós graduação ou histórico profissional. Inglês avançado e Espanhol intermediário. Vivencia em indústria farmacêutica veterinária será um diferencial.

Salário: a combinar

Benefícios: Convênio médico e odontológico, VT, alimentação no local e PLR.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça.

Observações: De segunda a sexta-feira das 07:00 as 16:54h. Residir em Campinas e região. Ter condução própria e disponibilidade para viagens.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Beatriz para o e-mail rh@evance.com.br com a sigla Analista P&D no campo assunto até o dia 21/02/2020.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso