ENCARREGADO DE USINAGEM / VALINHOS / SP / 1 VAGA(S)

  24 / 01     11:30 ( 1796348 )

Empresa do segmento de eletromecânicos, componentes e embalagens está com 1 vaga(s) em aberto para VALINHOS / SP.

Responsabilidades: Participação na implantação da Metodologia Lean Manufacturing; Auditorias internas, externas e processo (VDA); Domínio em leitura e interpretação de desenhos técnicos mecânicos, programas CNC, instrumentos de medição; Conhecimento em ferramentas de corte; Responsável em linhas de usinagem em desenvolvimento de processos, ferramental, dispositivos de fixação, programas CNC, otimização de processos, try-out e liberação de peças para fabricação; Projetos de ferramentas de usinagem, desenvolvimento de ferramentas, aplicação em máq. operatrizes/CNC.

Requisitos: Superior completo ou cursando Cursos técnico mecânico / usinagem Experiência comprovada em indústria automotiva ou usinagem de peças seriadas. Ferramentas da Qualidade: APQP, FMEA, CEP, Diagrama de Causa e Efeito, 5S, PDCA, Kaizen e Poka Yoke; Elaboração de procedimentos, fluxos, planos de controle e indicadores de performance; MASP e 8D.

Salário: a combinar

Benefícios: Fretado, RL, VA, SV, CM CO, PLR

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça.

Observações: Residir em Valinhos, Vinhedo, Campinas saída para Valinhos

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Ana para o e-mail ana@conceitozoerh.com.br com a sigla Usinagem no campo assunto até o dia 27/01/2020.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso