CONSULTOR(A) DE VENDAS / SUMARÉ / SP / 2 VAGA(S)

  21 / 01     10:10 ( 1794055 )

PROMOTORA DE VENDAS DE CREDITO PESSOAL E CONSIGNADO está com 2 vaga(s) em aberto para SUMARÉ / SP.

Responsabilidades: O que você precisa para ser um dos nossos consultores?
Ensino médio completo; Conhecimento no pacote office; Experiência sólida com vendas.

Requisitos: Realizar o atendimento ao cliente pessoalmente e via telefone, desenvolvendo uma relação de confiança e respeito; Prospectar clientes através de ações externas e telemarketing ativo para comercializar nossos produtos, sempre visando o crescimento constante das vendas para atingir e até mesmo superar as metas propostas; Realizar o pós-venda afim de fidelizar o cliente e manter a carteira atualizada; Identificar e solucionar possíveis problemas relacionados a contratos, sempre reportando ao superior imediato;

Salário: a combinar

Benefícios: VT, VR, VA Convênios Médico e Odontológico.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça.

Observações: O faz com que você tenha um diferencial entre seus concorrentes? Graduação em andamento; Certificação da ANEPS, Febraban ou CPA10.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de JONATAS para o e-mail jonatas.silva@agibank.com.br com a sigla Consultor c/ experie no campo assunto até o dia 24/01/2020.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso