CONSULTOR COMERCIAL / CAMPINAS / SP / 2 VAGA(S)

  17 / 01     19:54 ( 1792959 )

IBE FGV – Campinas está com 2 vaga(s) em aberto para CAMPINAS / SP.

Responsabilidades: Responsabilidade: O consultor desenvolverá atividades de prospecção e comercialização de programas de Pós-Graduação e MBA para executivos. Será responsável pela definição e execução de estratégias que objetivem a venda, adotando, para isso, as mais diversas ferramentas da administração. Executará, também, trabalho de consultoria executiva, com o intuito de indicar o melhor programa para cada perfil profissional.

Requisitos: Ensino Superior Cursando, Pacote Office. Dinâmico e de bom trato social. Domínio da língua portuguesa (falada e escrita). Desejável experiência anterior na área comercial, com vendas internas.

Salário: a combinar

Benefícios: Benefícios:
– Comissão sobre metas.
– Plano de carreira.
– Convênio Médico.
– Convênio Odontológico.
– Vale-transporte ou Vale-combustível.
– Vale-refeição.
– 40% de reembolso para cursos de Graduação.
– Clube. .

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça.

Observações: Observação: Regime de contratação CLT. Horário de trabalho: horário comercial

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Micheli para o e-mail micheli.rocha@ibe.edu.br com a sigla no campo assunto até o dia 25/01/2020.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso