ASSISTENTE CONTÁBIL / CAMPINAS / SP / 1 VAGA(S)

  15 / 01     10:50 ( 1790910 )

RH Mais em parceria com escritório contábil em Campinas/SP está com 1 vaga(s) em aberto para CAMPINAS / SP.

Responsabilidades: \”Escrituração, conciliação, Contabilização de empresas do Simples Nacional, Presumida e Lucro Real. Análise das contas do Ativo, Passivo e Contas de Resultado. Elaboração dos Demonstrativos financeiros, Lançamentos de Rateio, Conciliação, Organização de Documentos, Análise Controle do Imobilizado. \”

Requisitos: Formação: Nível médio e desejável superior ou cursando. Ser responsável, ter om relacionamento interpessoal. Conhecimento em informática, Excel nível intermediário. Conhecimento na área contábil. Ter experiencia em escritório contabil (escrituração e conciliação contábil)

Salário: R$ 1.450,00

Benefícios: Vale transporte e Vale refeição de R$20,80 por dia.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça.

Observações: Horário de trabalho: 8:00 AS 17:00. Vaga Efetiva. Enviar Pretensão Salarial. Os interessados deverão inserir a sigla AUX CONTÁBIL no campo de assunto do e-mail para que o currículo possa ser analisado.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Nicolas para o e-mail vagas@rhmaistalentos.com.br com a sigla AUX. CONTÁBIL no campo assunto até o dia 20/01/2020.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso