ASSISTENTE COMPRAS EMPRESARIAL / CAMPINAS / SP / 1 VAGA(S)

  28 / 01     15:40 ( 1798411 )

Empresa de grande porte está com 1 vaga(s) em aberto para CAMPINAS / SP.

Responsabilidades: Atuar como ASSISTENTE ADMINISTRATIVO no setor de compras, sendo responsável pela organização, controle e compras de materiais e suprimentos da empresa.

Requisitos: Graduação completa em Administração de empresas ou Logística. Ter experiência no setor de Compras e Suprimentos. Residir em Campinas e ter disponibilidade de horário

Salário: a combinar

Benefícios: Vale transporte, convênio médico e vale refeição.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de RH para o e-mail minhasvagasabertas2019@gmail.com com a sigla COMPRAS no campo assunto até o dia 15/02/2020.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso