ASSIST. ADMINISTRATIVO – PCD / VINHEDO / SP / 1 VAGA(S)

  17 / 01     20:14 ( 1792962 )

AGV Health & Nutrition está com 1 vaga(s) em aberto para VINHEDO / SP.

Responsabilidades: Atuar na área de Transportes, sendo responsável por: Acompanhar expedição de veículos e sanar problemas no processo; Analisar e solicitar rotas no site REPOM para pagamento de pedágio; Auxiliar na tratativa nos casos de volumes não carregados (exclusão de CTE\’s de planilha e identificação dos motivos); Auxiliar no reporte de problemas de gerenciamento e risco no momento da expedição; Análise de planilhas.

Requisitos: Ensino médio completo/cursando; Conhecimento em Pacote Office. Disponibilidade de horário.

Salário: R$ 1.680,00

Benefícios: Convênio Médio e Odontológico; Refeição no Local; Vale Transporte e Fretado; Cartão Cesta Básica; Cartão Farmácia; Seguro de Vida; Bonificação atrelada à metas; Clube de Vantagens.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça.

Observações: Horário de trabalho: de segunda à sexta, das 16h00 às 01h20.
Vaga EXCLUSIVA para PESSOAS COM DEFICIÊNCIA. CVs fora do perfil serão desclassificados.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Mayara Machado para o e-mail recrutamento@agv.com.br com a sigla AdministrativoPCD no campo assunto até o dia 22/01/2020.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso