ANALISTA DE MARKETING JR / VINHEDO / SP / 1 VAGA(S)

  14 / 01     11:32 ( 1790134 )

MULTINACIONAL está com 1 vaga(s) em aberto para VINHEDO / SP.

Responsabilidades: Desenvolver apresentações/estudos de mercado sobre as categorias de Fine Fragrances, Personal Care e Home Care. Identificar novas tendências e dar sugestões proativas que correspondam às demandas do mercado junto aos times de vendas, área técnica e avaliação. Analisar o portólio de clientes sobre lançamentos e novidades além de acompanhar notícias do setor para alimentar conteúdos de mailing. Auxílio no desenvolvimento de material de apoio para eventos, feiras e seminários do setor. Auxílio em demandas de Endomarketing e organizações g

Requisitos: Domínio de PowerPoint, Excel. Conhecimento básico das ferramentas Photoshop, Illustrator e InDesign serão diferenciais. Ter trabalhado na índustria química, de fragrâncias ou aromas / ter treinamento olfativo básico. INGLES = AVANÇADO

Salário: a combinar

Benefícios: ASSISTENCIA MEDICA ODONTOLOGICO CESTA BASICA SEGURO VIDA PLR REFEIÇÃO NO LOCAL

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de RH para o e-mail employercontrata@gmail.com com a sigla MARKETING no campo assunto até o dia 17/01/2020.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso