RETIFICADOR FERRAMENTEIRO / SUMARÉ / SP / 1 VAGA(S)

  04 / 12     15:30 ( 1772607 )

Empresa especialista no desenvolvimento dispositivos de controle (GD&T E RPS), dispositivos de processo e na prestação de usinagem está com 1 vaga(s) em aberto para SUMARÉ / SP.

Responsabilidades: Retificar peças (cilíndrica) conforme especificação e planejamento produtivo, assegurando as características (tolerâncias, forma, posição e rugosidade) solicitadas no desenho.

Requisitos: Necessário mínimo 05 anos de experiência na função de retificador, ter domínio na operação de retifica cilíndrica, indispensável conhecimento tolerâncias, forma e posição (GD&T), trigonometria, leitura e interpretação de desenho e controle dimensional (micrometro, mtg. bloco padrão, súbito, mesa de seno, rugosimetro, etc).

Salário: a combinar

Benefícios: Vale Transporte, Refeição, Convênio médico, Convenio odontológico.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça.

Observações: – Horário de trabalho: – De Segunda a Quinta ( 7:00 às 17:00) – Sexta (7:00 às 16:00). Contração em regime de CLT; – Será aplicado teste teórico e pratico, ficar atento aos email de envio dos teste e convocações.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de RH para o e-mail rhusinagemm@gmail.com com a sigla RET. FERR. no campo assunto até o dia 30/01/2020.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso