LIDER DE EXPEDIÇÃO / JUNDIAÍ / SP / 1 VAGA(S)

  04 / 12     17:20 ( 1772711 )

INDUSTRIA está com 1 vaga(s) em aberto para JUNDIAÍ / SP.

Responsabilidades: Ter experiência comprovada em carteira na função líder de expedição ou similar de no mínimo 01 ano1. Ter conhecimento de processos produtivos e boas práticas de fabricação, além de armazenagem e movimentação de produtos. Habilidade em lidar com pessoas e capacidade de organizar o trabalho estabelecendo prioridades.

Requisitos: Responsável pela liderança de uma equipa de aproximadamente 23 pessoas. Irá supervisionar o processo de armazenamento e expedição de produtos. Organizar o trabalho estabelecendo prioridades além de controlar indicadores. Acompanhar o trabalho dos colaboradores, visando cumprimento de prazo e procedimentos, entre outros.

Salário: R$ 1.800,00

Benefícios: VT e Refeição no local

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça.

Observações: Vaga CLT Segunda a sexta-feira 7h00 até 17h00. ATENÇÃO – MORAR SOMENTE BAIRROS PRÓXIMOS : Almerinda Chaves, Medeiros, Eloy chaves, Cabreúva, tulipa e Residencial Jundiaí

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de SRA SILVA para o e-mail recrutamento.rh789@outlook.com com a sigla LIDER DE EXPEDIÇÃO no campo assunto até o dia 20/02/2020.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso