GERENTE DE FAST FOOD / CAMPINAS / SP / 1 VAGA(S)

  03 / 12     9:30 ( 1771509 )

RH Mais Talentos em parceria com empresa em Campinas/SP está com 1 vaga(s) em aberto para CAMPINAS / SP.

Responsabilidades: Gerenciar estratégicamente o restaurante em relação aos principais indicadores e processos operacionais, responsabilizando-se por toda a loja (gestão financeira; gestão de pessoas; gestão estratégica e gestão operacional)

Requisitos: Experiência anterior na função em empresas de fast food, ensino superior completo ou cursando, treinamentos e certificações concluídas em todas as áreas e cargos do restaurante, habilidades técnicas em Informática (Word, Excel e Power Point), habilidade com números (Matemática). Ter perfil analítico, resolução de conflitos e senso de dono.

Salário: R$ 4.084,00

Benefícios: Assistência médica, seguro de vida e refeição no local. Salário durante o período de experiência será R$ 3.771,00 .

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça.

Observações: Disponibilidade de trabalho 6×1 com folgas alternadas e 1 domingo no mês. Colocar a sigla GFF no campo de assunto do e-mail.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de NICOLAS para o e-mail estagio@rhmaistalentos.com.br com a sigla GFF no campo assunto até o dia 07/12/2019.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso