ELETROMECANICO / SUMARÉ / SP / 1 VAGA(S)

  04 / 12     16:09 ( 1772653 )

Industria Química está com 1 vaga(s) em aberto para SUMARÉ / SP.

Responsabilidades: Executar serviços elétricos e mecânicos e instalação de distribuição de baixa tensão. Realizar manutenção em componentes, equipamentos e máquinas industriais. Montar e reparar equipamentos e instalação elétrica industrial e predial. Responsável pelas atividades de controle operacional do setor, incluindo coleta, armazenamento, identificação e destinação de resíduos perigosos do setor. Trabalhar em conformidade a normas e procedimentos técnicos e de qualidade, segurança, higiene, saúde e preservação ambiental.

Requisitos: Conhecimento em elétrica e mecânica; Experiência em industria; Necessário formação de Elétrica, Mecânica ou afins no Senai

Salário: a combinar

Benefícios: Convênio médico e odontológico, seguro acidente, vale transporte e/ou fretado, cesta básica, refeição no local, PLR, 14º salário

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça.

Observações: Contratação CLT Trabalho de 2º a 6º em horário comercial.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de RH para o e-mail recru.vagas19@gmail.com com a sigla ELETROMECANICO no campo assunto até o dia 06/12/2019.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso