ATENDENTE DE PAPELARIA / CAMPINAS / 1 VAGA(S)

  04 / 12     13:09 ( 1772396 )

Empresa Pequeno Porte no ramo de papelaria , informática e presentes está com 1 vaga(s) em aberto para Campinas.

Responsabilidades: Necessário ter conhecimento em serviços básicos de impressão, cópias e digitalizações, bem como, conhecimentos em programas para impressão como Visualizadores de PDF, Microsoft Office e outros; facilidade com internet para recebimento e envio de e-mails; Necessário ter conhecimentos em serviços básicos de copiadora como, encadernação espiral, plastificação e venda de material de papelaria. Currículos sem os pré requisitos acima serão descartados.

Requisitos: Exige-se experiência em Papelaria ou Copiadoras minimo de 1 ano. Ensino Médio completo. Conhecimentos em PowerPoint, Word, Excel e Corel Draw. Diferenciais para contratação – Curso Técnico na área de informática ou marketing e morar próximo ou na região do Jardim Nova Europa.

Salário: R$ 1.449,00

Benefícios: Regime CLT

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça.

Observações: Horário de segunda à sábado das 8h às 18h

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Gisele para o e-mail papelariaepresentesamabilis@gmail.com com a sigla ATENDENTE PAPELARIA no campo assunto até o dia 06/12/2019.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso