ANALISTA DE BENEFICIOS / CAMPINAS / SP / 1 VAGA(S)

  04 / 12     17:10 ( 1772706 )

EXPERT CONSULTORIA está com 1 vaga(s) em aberto para CAMPINAS / SP.

Responsabilidades: Criar e implementar programas que visam melhorar a qualidade de vida dos funcionários, bem como ajudando na melhoria da sinistralidade dos planos de saúde vigentes. Administrar benefícios de saúde, odontológico, seguro de vida, vale alimentação, vale transporte; Conferência de lançamentos em folha de pagamento e validação de faturas para pagamento. Otimizar e controlar os gastos com benefícios, avaliando os resultados das políticas implementadas pela empresa.

Requisitos: Ensino Superior completo em afins. Conhecimento em gerenciar e operacionalizar os benefícios de acordo com as rotinas de inclusões, exclusões e pagamentos. Residir em Campinas

Salário: R$ 4.476,31

Benefícios: Remuneração Variável Anual + Plano de Saúde Unimed + Plano Odontológico – Uniodonto + Alimentação  Seguro de vida em grupo + Convênio com Supermercados/Farmácias.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Ana para o e-mail anacarolina@expertconsultoria.com.br com a sigla ANALISTA BENEFICIO no campo assunto até o dia 10/12/2019.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso