AJUDANTE DE CÂMARA FRIA / CAMPINAS / SP / 1 VAGA(S)

  02 / 12     19:09 ( 1771381 )

Luandre em parceria com empresa no segmento alimentício está com 1 vaga(s) em aberto para CAMPINAS / SP.

Responsabilidades: Lavar a câmara fria e organizar os produtos por data de validade utilizando o sistema FIFO; – Descarregar, conferir produtos de acordo com a nota fiscal; – Armazenar o produto e controlar a temperatura da câmara fria de acordo com instruções de trabalho; – Montar carga de acordo com o faturamento; – Conferir carga de produtos a serem expedidos por meio de listagem de carregamento; – Efetuar o carregamento dos caminhões / veículos de acordo com os pedidos; – Organizar caixas e bacias de produtos de acor

Requisitos: Ensino médio completo. Conhecimento na área de expedição/logística, carga e descarga, conferencia de notas, vivencias com produtos refrigerados(perecíveis) Boas noções em cálculos simples.

Salário: R$ 1.722,00

Benefícios: Convenio médico+ Vale alimentação+ Restaurante no local

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça.

Observações: Enviar currículo no corpo do e-mail, candidatos fora do perfil serão descartados.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Anne para o e-mail anne.santos@luandre.com.br com a sigla Ajud Câmera fria no campo assunto até o dia 22/12/2019.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso