AGREGADO VUC / CAJAMAR / SP / 10 VAGA(S)

  04 / 12     21:00 ( 1772767 )

TRANSPORTADORA DE MÉDIO PORTE está com 10 vaga(s) em aberto para CAJAMAR / SP.

Responsabilidades: Transporte de mercadorias entre Sellers mercado livre e crossdockings localizados no Estado de São Paulo nas modalidades Milk Run e Full Truck Load. Todas as rotas terão frequência diária de segundas às sábado, exceto feriados ou paralizações. Não há diferenciação de valores para coletas aos sábados. Transferência das rotas atendidas pela transportadora.

Requisitos: A coleta dos pedidos nos vendedores (sellers mercado livre) dentro das janelas definidas na rota; A leitura do código de barras (etiqueta mercado livre) e o carregamento de todos os volumes coletados; O transporte dos pedidos até o crossdocking designado conforme rota e janela predefinidas; A entrega das mercadorias e a respectiva coleta de embalagens ou devoluções para a viagem do próximo dia. A coleta de carimbo/assinaturas na folha de rota em todas paradas e postagem do comprovante ao termino da viagem.

Salário: a combinar

Benefícios: Recorrência de serviços. A contratação será como PJ.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça.

Observações: FAVOR ENTRAR EM CONTATO PELO TELEFONE: 19 99549-1928

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Denis para o e-mail denis@prezzlog.com.br com a sigla Agregado VUC no campo assunto até o dia 06/12/2019.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso