VIG. SEGURANÇA PESSOAL PRIVADO / CAMPINAS / SP / 1 VAGA(S)

  08 / 11     15:54 ( 1760917 )

Multinacional prestadora de serviços de segurança privada. está com 1 vaga(s) em aberto para CAMPINAS / SP.

Responsabilidades: Conduzir o carro com segurança, observando as normas da empresa, padrões de segurança estabelecidos e observância da legislação de trânsito. Verificar o estado do veículo em seus aspectos mecânicos, elétricos e pneumáticos, executando o check-list. Permanecer atento aos veículos que circulam e aos que estão à sua retaguarda, detectando possível perseguição ou ataque. Manter velocidade compatível com as condições da via e do veículo. Escolher os itinerários mais apropriados entre um ponto e outro; Zelar pela limpeza e apresentação do veículo.

Requisitos: CNH B; Curso de Vigilante e extensão Segurança Pessoal Privado; 2° Grau Completo; Fluência no Idioma de Inglês e/ou Espanhol; Desejável conhecimento técnico com Defesa Pessoal e Direção Evasiva Experiência na função de Motorista, prestando serviços em empresa de grande porte; Experiência na condução de veículos automáticos e blindados, incluindo SUV; Disponibilidade de Horários.

Salário: a combinar

Benefícios: A COMBINAR

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça.

Observações: Currículos fora do perfil serão descartados.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de R&S para o e-mail recrutabrasil04@yahoo.com com a sigla VSPP no campo assunto até o dia 13/11/2019.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso