PROGRAMADOR CAD/CAM / CAMPINAS / SP / 1 VAGA(S)

  08 / 11     13:35 ( 1760805 )

CAMPINAS RH em parceria com empresa. está com 1 vaga(s) em aberto para CAMPINAS / SP.

Responsabilidades: Experiência anterior em processos de usinagem, irá desenvolver e revisar processos, métodos de fixação, ferramentas, dispositivos e programas CNC, visando à melhoria da qualidade e produtividade. Ter conhecimento com processos de usinagem de peças (automotivo e/ou aeronáutico), sistema ISO9001, domínio em desenho técnico mecânico (CAD), boa interpretação de tolerâncias geométricas (GD&T), domínio programação CNC através do sistema CAD/CAM NX

Requisitos: Superior completo ou cursando Engenharia de Produção / Industrial ou Engenharia Mecânica, técnico mecânico, pacote Office. Conhecimentos básicos em aprovação de usinagem 1º produto (try-out), validação de processos produtivos (FMEA ou FAI), tempos & métodos (cronoanálise), familiaridade aplicação de ferramentas da qualidade (MAMP / Kaizen). Residir em Campinas ou região.

Salário: a combinar

Benefícios: VT + RL + CM + CO + CF + PLR.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Sirlene para o e-mail selecao@campinasrh.com.br com a sigla Programador CAD/CAM no campo assunto até o dia 15/11/2019.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso