DESIGNER GRÁFICO / CAMPINAS / SP / 1 VAGA(S)

  08 / 11     13:44 ( 1760806 )

Empresa no segmento de Franquia na área de saúde está com 1 vaga(s) em aberto para CAMPINAS / SP.

Responsabilidades: Irá desempenhar a criação de artes ON e OFF da franqueadora. Domínio nas principais ferramentas de criação para desenvolvimento de KVs, fechamento de arquivos em alta resolução para impressão gráfica / digital, conteúdo para redes sociais e campanhas, captação, criação e edição de imagens e vídeos, programação de postagens, gestão dos canais de comunicação da empresa, gestão de anúncios para redes sociais e apoio em eventos.

Requisitos: Ensino Superior.• Domínio em Photoshop, Ilustrador e Corel DRAW. Conhecimento em edição de vídeo será um diferencial. Bons conhecimentos em marketing digital, conhecimento em redes sociais e manutenção de website. Saber trabalhar com prazos e metas.

Salário: a combinar

Benefícios: VR e VT

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça.

Observações: Residir preferencialmente em Campinas – ENVIAR CV NO CORPO DO E-MAIL. De segunda a sexta, das 08:00 às 18:00.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de LETÍCIA para o e-mail vagas.contrata33@gmail.com com a sigla DESIGNER no campo assunto até o dia 20/11/2019.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso