AUXILIAR DE LIMPEZA / SÃO PAULO / SP / 2 VAGA(S)

  09 / 11     12:44 ( 1761051 )

Empresa de terceirização de serviços de portaria e limpeza, localizada em São Paulo. está com 2 vaga(s) em aberto para SÃO PAULO / SP.

Responsabilidades: • Zelar pelas condições de limpeza, asseio e conservação do ambiente; • Realizar limpeza de pisos, higienização de sanitários, aspiração, varrição, limpeza de paredes, portas, vidros e áreas externas, entre outros; • Fazer a reposição de descartáveis, sabonetes e papéis nos dispensers específicos; • Preparar café e organizar a copa; • Controlar materiais de consumo, de limpeza e de copa, garantindo armazenagem adequada.

Requisitos: Atuação em serviços de limpeza em stands de vendas, condomínios, indústria ou comércio. Ensino fundamental completo.

Salário: R$ 1.160,00

Benefícios: Cesta básica, vale trasporte, vale refeição, seguro de vida em grupo e participação nos lucros e resultados.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça.

Observações: Local de trabalho: Perdizes – SP Horário de Trabalho: das 7h00 às 15h20 ou das 11h00 às 19h20, com folga durante a semana, e uma folga por mês no domingo. Contrato CLT.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Denise para o e-mail recepcao@stserv.com.br com a sigla LimpPE no campo assunto até o dia 25/11/2019.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso