ASSISTENTE LOJA NUTRICAO / CAMPINAS / SP / 1 VAGA(S)

  08 / 11     16:34 ( 1760955 )

Somos uma rede de lojas de produtos naturais, saudáveis e orgânicos. está com 1 vaga(s) em aberto para CAMPINAS / SP.

Responsabilidades: Responsável por executar funções de atendimento ao cliente e vendas, organização de loja, tarefas administrativas, recebimento e reposição de produtos, caixa, controle de validade de produtos e demais funções gerais da loja.

Requisitos: Vaga para Horista meio periodo.
Enviar currículo com foto para identificação.
Horário de Trabalho é de Segunda a Sexta das 12:00 as 19:15 e Sábados das 08:45 as 13:50 horas.
Somente para candidatos de Campinas.
Preferência por estudantes de nutrição com experiência e formação na área, exigido experiência e formação escolar, preferência por pessoas com estilo de vida e alimentação saudável.

Salário: R$ 1.100,00

Benefícios: Refeição no local, Vale-transporte.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça.

Observações: Enviar currículo com foto para identificação. Apenas para candidatos de Campinas.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de QN Recrutamento para o e-mail qnrecrutamento@gmail.com com a sigla Assistente Loja Nutr no campo assunto até o dia 30/11/2019.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso