ASSISTENTE DE ALMOXARIFADO / CAMPINAS / SP / 1 VAGA(S)

  08 / 11     15:15 ( 1760889 )

A Consultoria Luandre em parceria com multinacional operador logístico seleciona candidatos para o processo seletivo. está com 1 vaga(s) em aberto para CAMPINAS / SP.

Responsabilidades: Controle de entrada e saída de peças do estoque, armazenagem, atualização de sistema interno e preenchimento de planilhas em Excel.

Requisitos: Vaga temporária de 90 dias com possibilidade de efetivação. Ensino médio completo; Experiência em rotinas de almoxarifado/estoque; Residir em Campinas/SP.

Salário: R$ 2.098,00

Benefícios: Vale transporte e vale refeição.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça.

Observações: Os interessados deverão cadastrar o currículo no site Interessados deverão cadastrar-se no site da Luandre. 1º passo: Faça seu cadastro. 2º passo: No campo vagas busque pelo código 67731 da vaga. 3º passo: Acessando a vaga você vai encontrar o ícone “Quero participar” no lado direito da página, clique nesse ícone. Pronto, você já está cadastrado direto na vaga e o seu currículo irá automaticamente para triagem

Os interessados deverão cadastrar o currículo no site www.luandre.com.br para o código de identificação da vaga 67731 até o dia 10/11/2019.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso