VENDEDOR TECNICO / CAMPINAS / SP / 1 VAGA(S)

  11 / 10     17:28 ( 1743336 )

RHBrasil em parceria com empresa de Informática está com 1 vaga(s) em aberto para CAMPINAS / SP.

Responsabilidades: Será responsável pela prospecção e contato comercial para apresentação dos produtos, serviços. Reuniões em cliente. Follow-up diário à gestão e reuniões semanais com a gestão. Prospecção de novos clientes; Prestar consultoria ao cliente na escolha da solução que melhor atenda aos objetivos do seu negócio; Elaboração e envio de propostas; Negociação e fechamento de vendas.

Requisitos: Atuação com vendas na área de TI (Tecnologia da Informação). Soluções em TI, Segurança eletrônica, Desktop, Infraestrutura, Monitores, Linha de rede, Cabeamento.

Salário: R$ 2.000,00

Benefícios: Vale Refeição de R$ 23,00/dia, Plano odontológico para colaborador + 1 dependente, pagamento de KM rodado.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça.

Observações: Se você é comunicativo, gosta de trabalhar com metas, é persuasivo e já tem experiência na área comercial com segmento em TI/INFRA, será um diferencial para essa vaga. Reporte direto ao diretor comercial. Horário comercial.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de RHBrasil para o e-mail campinas@rhbrasil.com.br com a sigla CCT no campo assunto até o dia 14/10/2019.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso