GERENTE DE TRANSP. – COMERCIAL / NOVA ODESSA/SP / 1 VAGA(S)

  11 / 10     18:27 ( 1743398 )

A Aaron Gestão e Consultoria em RH em parceria com empresa de grande porte no segmento de Transportes está com 1 vaga(s) em aberto para NOVA ODESSA/SP.

Responsabilidades: Será responsável pela gestão do Departamento Comercial com foco em CONTRATAÇÃO DE TERCEIROS E AGREGADOS e NOVOS NEGÓCIOS,além de desenvolvimento de projetos (operações de transportes, logística e afins), fornecedores e suporte aos clientes;

Requisitos: Formação Superior ( administração, logística e afins); Experiência comprovada em gerenciamento de operações de transporte ( transportador), sendo operacionalizadas com terceiros, autônomos e agregados, gestão de equipes. COM CARTEIRA DE CLIENTES ATIVOS.

Salário: a combinar

Benefícios: Todos de uma empresa de grande porte.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça.

Observações: Será imprescindível a forte vivencia em Gestão do departamento de operações com foco em contratação de terceiros e agregados, cujo segmento é TRANSPORTES DE CARGAS (LOTAÇÃO);

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de AARON RH para o e-mail selecao@aaronrh.com.br com a sigla NOVOS NEGÓCIOS no campo assunto até o dia 18/10/2019.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso