GERENTE ADMINISTRATIVA / AMERICANA / SP / 1 VAGA(S)

  08 / 10     8:10 ( 1739532 )

PEOPLE RH UNIDADE DE AMERICANA está com 1 vaga(s) em aberto para AMERICANA / SP.

Responsabilidades: CONCILIAÇÃO BANCÁRIA, PREENCHIMENTO DIÁRIO DE PLANILHAS INTERNAS, NEGOCIAÇÃO/VENDAS (QUANDO NECESSÁRIO), CONFERÊNCIA DE CAIXA DIÁRIO/MÊS, ADMISSÃO E DEMISSÃO, COMPRA DE MATERIAIS ODONTOLÓGICOS, COMPRA DE MATERIAIS DE LIMPEZA E CONSERVAÇÃO, MANUTENÇÃO DIÁRIA DAS REDES SOCIAIS JUNTO AO MKT, GERENCIAMENTO E PAGAMENTOS DE CONTAS, RESOLUÇÃO DE CONFLITOS COM EQUIPE, DENTISTAS E CLIENTES, CONTROLE DE CUSTOS FIXOS E VARIÁVEIS, SUPORTE À FRANQUIA E FRANQUEADO, INPUT DE DESPESAS, RECEITAS E FATURAMENTO, NEGOCIAÇÃO COM FORNECEDORES.

Requisitos: Ensino médio completo e/ou superior em RH, ADM ou áreas correlatas ao gerenciamento de pessoas.
Conhecimento em Excel.
Será um diferencial ter trabalhado na área odontológica.

Salário: a combinar

Benefícios: Vale alimentação, vale transporte.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça.

Observações: SEGUNDA – 13:00 ÀS 19:00 (manhã é folga / sem intervalo) TERÇA À SEXTA – 10:00 ÀS 19:00 SÁBADO – 10:00 ÀS 14:00 INTERVALO DE ALMOÇO – 12:00 ÀS 14:00

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de TAMIRIS para o e-mail selecao.americana@rhpeople.com.br com a sigla GERENTE ADM no campo assunto até o dia 31/10/2019.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso