ENGENHEIRO DE AUTOMAÇÃO / SANTO ANTONIO DE POSSE / 1 VAGA(S)

  11 / 10     17:28 ( 1743345 )

Empresa Alimentícia do ramo de processamento de carnes. está com 1 vaga(s) em aberto para Santo Antonio de Posse.

Responsabilidades: Desenvolver sistemas automatizados que facilitem a produção, agilizem os processos e ajudem a diminuir os custos gerais de fabricação, atuar junto aos processos de introdução de novos projetos ou modificações de processos correntes, desenvolvendo dispositivos, auxiliando na capacitação dos envolvidos, elaborando instruções de trabalho e/ou implementados novas tecnologias, a fim de otimizar os recursos de manufatura, com produtividade, qualidade, e redução de custos.

Requisitos: – Superior completo Engenharia de Automação e Controle e cursos correlatos. – Desejável pós-graduação na área – Inglês Avançado – Importante, possuir conhecimentos em Robótica Industrial, Acionamentos Hidráulicos e Pneumáticos, Automação da Manufatura, Mecatrônica e Modelagem de Sistemas Automatizados.

Salário: a combinar

Benefícios: Inerentes a função

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça.

Observações: Favor encaminhar currículo com pretensão salarial

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de RH para o e-mail rh@mspbrazil.com.br com a sigla Eng. Automação no campo assunto até o dia 16/10/2019.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso